portrait-of-tender-african-woman-with-closed-eyes-resting-relaxing-in-spa-resort.jpg

Menu de serviços

No Spa Estrelas, nosso serviço é um pouco diferente do que você pode encontrar em outro lugar. No momento em que você entra em nossa clínica de estética, sabe que está em boas mãos. Deite-se, relaxe e deixe o resto conosco!

Depilação a laser

Galaxy Fiber é um laser de fibra óptica indolor que atinge o pêlo em sua origem, acabando com ele desde a raiz. É indicado para todos os fototipos de pele.

Bumbum na nuca

O nome já diz tudo, né? Deite-se, relaxe e deixe o resto conosco.

Criofrequência

Tratamento para gordura localizada, celulite e flacidez. Tudo em um protocolo só!

Botox

Procedimento feito somente na testa (incluindo entre sobrancelhas) e no contorno dos olhos. Paralisa o músculo para atenuar rugas e linhas de expressão.

Corrente russa

Tratamento para flacidez muscular e hipertrofia local. Aumento de tônus muscular isolado (para praticantes ou não de atividade física).

Hollywood Black Peel

Tratamento específico para manchas de melasmas, remoção de tatuagem e micro vasinhos.

Microderme

Tratamento para eliminar estrias de qualquer tipo e em qualquer região. Protocolo praticamente indolor que promove regeneração do tecido rompido, trazendo a aparência permanente da pele natural.

Preenchimento facial

Procedimento feito com ácido hialurônico para harmonizar o rosto, retirando linhas profundas e preenchendo sulcos ou regiões assimétricas.

Laser CO2 Fracionado

Laser para reconstrução de tecido, faz um peeling profundo para estimular colágeno e retirar manchas/cicatrizes.

Vithara Ultrassom Microfocado

Procedimento para retração muscular, geralmente feito na maça e papada para retirar toda flacidez muscular e acentuar o contorno natural.

Hybrius

É o procedimento ideal para eliminar a celulite pois aumenta o metabolismo na área tratada, estimula a produção de colágeno, permite a permeação de ativos e facilita o processo de drenagem.

Fale conosco para definir procedimentos de beleza personalizados.